Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (04/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pode ser que tudo que você precise fazer nesse momento seja exatamente o mínimo. Talvez esse momento esteja delicado, mas você não pode se deixar levar pelo nervosismo. Fique calmo porque as coisas vão se tranquilizar.

TOURO

Procure não se abalar pela forma como as pessoas estão se comportando. Existem muitas coisas acontecendo em meio a toda a agitação do que esta te cercando, então mantenha a calma.

GÊMEOS

Apesar dos seus esforços, você não pode apostar todas as suas fichas em algo que não pode controlar. Enquanto você estiver consciente daquilo que não pode controlar, as coisas vão funcionar mais fácil.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Encontre um caminho que não te faça sentir colocado no limite o tempo todo. Você precisa ser valorizado para ser capaz de continuar se esforçando o tempo todo. Ninguém consegue se esforçar sem descanso.

LEÃO

Faça o que estiver ao seu alcance para continuar de cabeça erguida e não deixe que as pessoas ao seu redor te façam perder o seu foco. Em todo momento, você precisa estar de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Foque nas coisas que podem ser feitas e que podem te ajudar a mudar sua situação. Você esta em um momento delicado, mas que ainda tem muito a fazer. Encontre o seu próprio jeito de fazer as coisas.

LIBRA

Muitas coisas podem te fazer sentir desânimo, mas é claro que muitas coisas são capazes  também de te fazer levantar a cabeça e se fortalecer. Existem muitas coisas diante de você agora e é importante se fortalecer.

ESCORPIÃO

Equilibre suas ações, sua mente e seus sentimentos. Se cerque de pessoas que te querem bem e de pessoas que te ajudam a querer seguir em frente. Tome cuidado para não ficar preso nas coisas que te magoaram.

SAGITÁRIO

Tudo que acontece nesse momento é um resultado das coisas que você tem investido em seu tempo. Numa das suas melhores fases, você soube exatamente o que devia fazer para se sentir bem consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Tudo que você tem ao seu redor precisa ser apreciado de forma verdadeira, então as coisas não podem ser apenas empurradas com a barriga ou o equilíbrio. Fique na sua própria trajetória.

AQUÁRIO

Para que as coisas funcionem da melhor forma, você precisa estar conectado consigo mesmo. Não se perca do que te move, do que te faz sentir bem e equilibrado. Se mantenha cercado daquilo que te faz bem.

PEIXES

Você precisa de algo para descansar porque a sua rotina esta completamente fora de ritmo. Apesar desse período não ser exatamente tranquilo, as cosias não estão ruins.