Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (02/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Em alguns momentos você pode se sentir um pouco perdido em meio a tantas coisas acontecendo, mas isso não precisa ser um motivo para desistir. Você precisa se lembrar e se convencer sobre sua própria força e coragem.

TOURO

Não espere elogios vindo de pessoas ao seu redor, procure ser o seu maior motivador. As pessoas podem ter boas intenções com você, mas nenhuma delas vai ser realmente eficaz na sua própria motivação.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Você não tem como saber ou prever o que as pessoas ao seu redor realmente querem dizer ou esperam transmitir. Sempre que as coisas estiverem parecendo fora de controle, você precisa se levantar e se lembrar.

CÂNCER

Até que as coisas estejam totalmente equilibradas, você precisa ter coragem de seguir em frente. Nem tudo que você esta fazendo é voltado para o retorno imediato, então é importante ter paciência ao longo da busca.

PUBLICIDADE

LEÃO

Entenda os processos que você esta enfrentando e não se cobre tanto. Você não pode prever a forma como as pessoas vão reagir, como vão se comportar, então precisa estar atento ao que você pode fazer.

VIRGEM

Pare de pensar tanto no que você pode fazer pelas pessoas ao seu redor e comece a pensar no que os outros podem fazer por você também. Tudo na vida, toda relação, é uma via de mão dupla.

LIBRA

Nenhum relacionamento sobrevive quando apenas uma das partes esta se esforçando para mante-lo saudável e feliz. Você não esta fazendo nada que o outro não poderia fazer, então divida um pouco melhor.

ESCORPIÃO

Quando você se irrita, as coisas saem da sua boca sem que você perceba. O problema é que, na vida, é difícil construir relacionamentos dessa forma. Você precisa se esforçar um pouco mais.

SAGITÁRIO

Pense no quanto você já tem feito, no quanto você tem se esforçado e no quanto você tem motivos para se orgulhar. Não meça o seu progresso com réguas alheias porque isso só vai te levar a frustração.

CAPRICÓRNIO

Existem pessoas que vão te marcar profundamente e vão sair da sua vida, mas você não precisa sentir isso como uma perda. Cada pessoa tem uma passagem pela vida do outro e isso não precisa ser negativo.

AQUÁRIO

Entenda a sua real posição em relação a assuntos delicados e saiba usar isso de uma forma realmente bem produtiva. Você não pode ficar a deriva o tempo todo, precisa fazer melhores ações.

PEIXES

Escute as pessoas ao seu redor porque elas querem o teu bem, mas não deixe que elas tomem decisões no seu lugar. Existem situações que você vai precisar enfrentar, ainda que não esteja se sentindo pronto.