Skip to content
PUBLICIDADE

Geraldo Luís fala sobre efeitos da covid-19 e pede: ‘menos política e mais ação’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís é um dos famosos que lutaram pela vida contra a covid-19. O apresentador chegou a ficar 11 dias internado na UTI, onde não precisou de intubação, mas chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

O apresentador não esconde a gratidão à equipe médica que o atendeu, em especial a Dra. Ludhmila Hajjar e a Stephanie Rizk. As duas estiveram ao lado de Geraldo enquanto ele sofria com a doença.

Em um discurso pró-ciência, o apresentador revelou que foi medicado durante o período de internação, mas destacou: “Dra. Ludhmila Hajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo.”

PUBLICIDADE

A fala pode ser uma crítica a ministração dos remédios que compõem o famoso “kit covid”, que já foi refutado por várias pesquisas mas, ainda assim, continua sendo receitado por médicos em todo o país. Os remédios, além disso, são frequentemente recomendados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Geraldo revelou que perdeu 11 quilos e ainda não consegue tomar banho sozinho. A perda de peso é consequência da doença e também do período de internação. O apresentador perdeu massa e agora precisa recuperá-la.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Geraldo também fez um apelo a governantes de todo o país, para que se unam em prol da população e deixem de lado a politicagem, além de agradecer o carinho dos fãs. “Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês…VACINA logo pra todos, menos conversa, menos política e mais ação”, afirmou.

Via: tvefamosos.uol.com.br