Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gilberto prevê morte de Irmão Lázaro no BBB21, vídeo arrepiante é divulgado e Brasil se espanta: “Sem saber”

PUBLICIDADE

Morreu no fim da noite desta última sexta-feira (19), o vereador e cantor gospel Irmão Lázaro, muito querido pela comunidade evangélica brasileira, a notícia de sua partida causou uma enorme comoção.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com a Covid-19 e após algumas complicações precisou ser internado, no último dia 25 de fevereiro, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital particular na cidade de Feira de Santana que fica a aproximadamente 100 km da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Irmão Lázaro estava cumprindo o primeiro mandato de vereador pelo município de Salvador, mas já havia sido eleito deputado federal.

PUBLICIDADE

Milhares de fãs, amigos e familiares do Irmão Lázaro lamentaram sua morte nas redes sociais e nas últimas horas um vídeo que mostra algumas imagens de Gilberto, participante do BBB21, caiu nas redes sociais e viralizou.

Gil do Vigor, está confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil desde o último dia 25 de janeiro, não tem a menor ideia que o cantor gospel faleceu, mas nas imagens que viralizaram o economista aparece cantando uma das músicas de Irmão Lázaro.

PUBLICIDADE

O confinado já havia dito em algumas ocasiões que as músicas do Irmão Lázaro fez muita diferença em sua vida, revelou que sempre gostou muito do líder religioso e que ele foi muito importante em sua vida.

Muito feliz ele aparece no vídeo cantando o hino “Eu Sou de Jesus”, um dos grandes sucessos de Irmão Lázaro que teve milhares de compartilhamentos, muitas pessoas acreditam que Gilberto teve uma premonição. Aliás o brother já disse que tem alguns pressentimentos que sempre acabam se concretizando, confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI ⚡️ BBB 21 ® (@choquei)

PUBLICIDADE