Skip to content
PUBLICIDADE

Lumena se manifesta sobre paredão da semana e toma atitude que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Quando foi eliminada do Big Brother Brasil, Lumena precisou responder muitas questões sobre várias coisas que disse e fez dentro da casa. Não foi segredo para ninguém que a psicóloga saiu do jogo com alguns atritos com Carla Diaz, por exemplo.

Ainda assim, pelo twitter, Lumena saiu em defesa da atriz e demonstrou apoio a permanência de Carla Diaz no jogo. Lumena avalia que Carla está pagando o preço por ter se apaixonado no reality e que não pode ser punida por isso.

“Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”, escreveu Lumena no twitter. A baiana ainda lembrou dos comportamentos problemáticos que Rodolffo teve no reality, sendo inclusive acusado de práticas homofóbicas.

PUBLICIDADE

Lumena também respondeu um comentário em tom de concordância, que dizia “entre uma mulher que está em uma relação tóxica e um cara com comportamentos homofóbicos… e preferem escolher a mulher para ser eliminada … isso demonstra muito sobre o nosso país!”.

A atitude da baiana pegou a muitos de surpresa, já que o clima de poucos amigos entre as duas não era escondido. Lumena e Carla protagonizaram alguns diálogos tensos no jogo. Além disso, Lumena era aliada de Karol Conká, que chegou a travar uma guerra contra Diaz por ciúmes de Arcrebiano.

PUBLICIDADE

Segundo as previsões dessa semana, o paredão está realmente entre Rodolffo e Carla Diaz, Fiuk não deve receber nem 10% dos votos caso as previsões se concretizem.

Via: observatoriodatv.uol.com.br