Skip to content
PUBLICIDADE

‘Fui arrastada até uma ilha’: Dani Suzuki revela ter tomado susto enquanto surfava nas Ilhas Maldivas

PUBLICIDADE

Dani Suzuki aproveita férias em viagem nas Ilhas Maldivas acompanhada de amigos. A atriz tem aproveitado o passeio para voltar a praticar o surfe, esporte pelo qual é apaixonada, mas revela que passou por um susto durante uma sessão.

Suzuki, que estava há algum tempo sem subir em uma prancha, conta que passou por maus bocados. Ela acabou caindo da prancha, conforme conta. “Tomei muitas bombas na cabeça”, ela revela. A atriz confirma que chegou a ter febre, dor de cabeça e até a garganta dolorida.

A história foi contada pela própria atriz em sua conta no Instagram. Mesmo com o susto e o corpo dolorido, ela não esconde a alegria de poder voltar a praticar o esporte, especialmente nas Ilhas Maldivas, destino que revela sempre ter sonhado em ir.

PUBLICIDADE

Na publicação, apesar da história um pouco séria, Dani aproveitou para deixar claro que está bem e apenas curtindo a viagem. A atriz também compartilhou uma reflexão com os seguidores, sobre resiliência. “Nunca desista em meio a dificuldades”, escreveu.

Na viagem, Dani está acompanhada de amigos como a atriz Isabella Santoni e a surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira.

PUBLICIDADE

Suzuki está atualmente no elenco de “Arcanjo Renegado”, série original e exclusiva do Globoplay. A atriz interpreta a capitã Luciana. A série estreou ainda este ano. Um dos seus últimos trabalhos na tv havia sido ainda em 2014, com a volta a Malhação, em sua 22º temporada como Roberta Fraga.

Via: tvefamosos.uol.com.br