Skip to content
PUBLICIDADE

Filha de Nicette Bruno mostra vaso com cinzas da atriz e faz desabafo; imagem emociona

PUBLICIDADE

Beth Goulart é uma das filhas da famosa atriz veterana Nicette Bruno. Nicette morreu em meados de 2020, após ter se infectado com a COVID-19. Infelizmente, ela se tornou mais uma das vítimas fatais desta triste doença que já tirou milhares de vida em nosso país e já afetou outras milhões.

E Beth jamais deixou de fazer orações por sua mãe e durante toda a sua internação organizou correntes de oração e outros eventos. Tudo por Nicette. E recentemente, ela realizou uma publicação em suas redes sociais, comentando sobre a partida de sua amada mãe.

Ela publicou uma foto do vaso que contém as cinzas de NIcette. O lugar está ao lado de uma foto da famosa atriz. Com a publicação, ela aproveitou para fazer um protesto e dizer que são mais de 500 mil vidas perdidas para esta triste doença.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a publicação feita por Beth:

Reprodução / Instagram

Nos comentários, é possível notar que muitos lamentam pela perca de Nicette e contam o quanto sentem saudades desta querida atriz.

PUBLICIDADE

‘Quanta tristeza!’, comentou um.

‘Saudades’, disse outro.

A esperança de muitos brasileiros é pela a imunização de todos, para que ao menos, a rotina possa ir se normalizando aos poucos. Um calendário de vacinação foi definido em nosso país, agora basta saber se ele será cumprido de maneira regular, para evitar que mais mortes como a de Nicette Bruno aconteçam.

Via: tvprime.ig.com.br