Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (20/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Não compre brigas com pessoas que você quer ter do seu lado. Você pode ser uma pessoa implacável quando decide partir para briga e isso nem sempre vai te levar a algum lugar.

TOURO

Se você não pode provar que alguém tem agido com má fé, nem levante o assunto. Tenha paciência e observe mais. Com certeza o tempo se encarregará de trazer as respostas das quais você precisa.

GÊMEOS

Até agora, todo o tempo tem sido bastante cansativo você tentar manter as aparências. Esse talvez seja o momento de abrir mão completamente de todas elas e apenas ser quem você realmente é.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Nem todos os seus objetivos são bons porque nem todas as ideias são boas. Você não precisa se culpar se algo der errado, apenas tente conduzir a situação com um pouco mais de calma e tranquilidade.

LEÃO

Nem sempre você vai ter a opção de controlar seus sentimentos, mas sempre vai poder controlar suas atitudes. Coloque a mão na consciência antes de tomar decisões das quais não vai poder voltar atrás.

PUBLICIDADE

VIRGEM

As pessoas sempre vão ter pressa em julgar aquilo que não entendem e você precisa aprender a lidar com isso. A maior parte das pessoas ao seu redor quer te ver crescer, mas a maioria delas não vai te entender.

LIBRA

Não se desgaste tentando convencer alguém a embarcar em suas ideias. Não deixe a ansiedade tomar conta, não se precipite. Você tem tempo para procurar um bom parceiro para os projetos que você ama.

ESCORPIÃO

Por muito tempo, você passou por situações que não te fizeram bem. Agora é hora de buscar ajuda para processar todas essas lembranças de uma forma mais produtiva, mais saudável.

SAGITÁRIO

Nem sempre vai valer a pena anunciar suas vitórias, então procure tomar cuidado. Compartilhe suas vitórias com quem realmente esta interessado em comemora-las ao seu lado e não inveja-las.

CAPRICÓRNIO

Nem sempre você esta aberto a conselhos e, muitas vezes, acaba se convencendo de que já sabe de tudo. Antes de deixar esse pensamento tomar conta, respire fundo e procure manter os pés no chão, a humildade.

AQUÁRIO

Numa escala de prioridades, talvez seja a hora de você mudar algumas coisas do lugar para ter mais confiança em coisas que não estão parecendo certas agora. Você precisa dessa mudança.

PEIXES

Não complique seus relacionamentos tentando dificultar coisas que poderiam ser simples, você deseja ser feliz e desfrutar de um amor tranquilo, mas precisa trabalhar por esse objetivo.