Skip to content
PUBLICIDADE

Fãs de Juliette se preocupam após acidente com a mãe da ex-BBB

PUBLICIDADE

A maquiadora e advogada, Juliette, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20), e deixou os seus fãs muito preocupados.

Em seu perfil no Instagram, a campeã do Big Brother Brasil 21, começou dizendo como tem sido os seus últimos dias e logo em seguida ele revelou que a sua mãe estava precisando de cuidados especiais e de um equipamento para imobilização.

A paraibana revelou que a sua mãe teria caído enquanto tomava banho sozinha. Juliette continua e diz que sua mãe está bem, mais que precisou usar um colete.

PUBLICIDADE

Dona Fátima, mãe da ex-BBB, aproveitou para brincar com a situação e disse que viu um lado positivo no uso do colete. Bem humorada ela disse que o colete também serve para pôr o celular.

PUBLICIDADE

Juliette aproveitou para descrever como está indo a sua rotina desde a sua saída do BBB21. Com a agenda muito lotada, os fãs começaram a cobrar a paraibana para interagir mais nas redes sociais.

A nova milionária segue compartilhando diversas fotos de trabalho em seu perfil no Instagram, mas não está interagindo o suficiente com os seus milhões de seguidores. Para acabar com a polêmica, ela resolveu se pronunciar e explicar o motivo de não está conseguindo realizar o desejo dos seus seguidores.

Na manhã desta quinta-feira (20), Juliette utilizou o seu perfil no Twitter para explicar que não está familiarizada com as ferramentas das plataformas, e está recebendo ajuda de profissionais para poder aprender a usa-las, e logo aumentar o contato com os seus fãs.

Via: contigo.uol.com.br