Skip to content
PUBLICIDADE

Familiares de Tom Veiga acreditam que ele foi envenenado e querem exumação do corpo, detalhes chocam

PUBLICIDADE

A notícia de que Tom Veiga, o eterno Louro José, pode ter sido envenenado caiu como uma bomba para os fãs e admiradores do ator que ficaram desolados com sua morte precoce.

Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro, no dia primeiro de novembro de 2020. Ele deu vida ao papagaio mais amado do Brasil e esteve ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos.

Sua morte deixou o Brasil de luto e a possibilidade de Tom Veiga ter sido envenenado que foi levantada por seus familiares causa uma grande reviravolta ao caso que passaria ser encarado como homicídio.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, há alguns meses ele recebeu uma informação bombástica, que mudaria drasticamente a história da morte de Tom Veiga pois existe a possibilidade de que ele tenha sido assassinado.

Segundo as fontes de Leo Dias, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, que ficou casada com o ator por cerca de sete meses, teria o convencido de incluí-la em seu testamento, com direito a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

PUBLICIDADE

O jornal ‘Extra’, trouxe uma reportagem que afirma que Tom Veiga três dias antes de morrer enviou um áudio para um amigo pedindo que ele fosse até um cartório com ele para testemunhar a mudança de seu testamento, ele afirmou que iria tirar Cybelle do documento. Três dias após enviar o áudio, Tom Veiga foi encontrado morto.

Ainda de acordo com Leo Dias, diante de todos estes fatos e de algumas atitudes suspeitas envolvendo terceiros, os familiares de Tom Veiga devem pedir a exumação do corpo do ator para que passe por uma nova autópsia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Via: metropoles.com