A família do ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José, decidiu se manifestar acerca de uma notícia que começou a circular hoje (06). De acordo com a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, a família suspeitava de envenenamento e pensava em pedir exumação do corpo.
Na matéria, ainda é citado que a informação havia sido dada por “pessoas próximas” a família. A notícia rapidamente foi replicada, mas a família agora enviou comunicado a imprensa e negou que exista essa discussão.
“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, afirmou Alessandra Veiga.
Alessandra foi a segunda mulher de Tom e é mãe de dois filhos com o ator. Ela, supostamente, estaria vivendo uma reaproximação com o ator e os dois teriam intenção de reatar a relação. Alessandra mantém até hoje uma conta no instagram onde presta homenagens ao ator.
O nome de Tom Veiga voltou com tudo à mídia hoje após uma série de revelações serem feitas. De acordo com diversas reportagens, de diversos canais, em destaque Cidade Alerta e jornal Metrópoles, a relação de Tom Veiga e a última esposa era ruim.
O ator teria revelado, em conversa com amigos próximos, que havia sido agredido por Cybelle. Ela ainda teria instalado câmeras de segurança em seu apartamento por receio em relação a próprio segurança.
Via: extra.globo.com