Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Amigo? Gilberto parte para “cachorrada” e destrói Juliette: ‘Falsa, interesseira e soberba’

PUBLICIDADE

É fogo no parquinho e Gil do Vigor pode ser considerado um incendiário nato. O economista que voltou a se aproximar de Juliette depois que Sarah foi colocada para fora do jogo, já partiu para “cachorrada” pra cima da advogada.

O BBB21 já teve um G3, o grupo era formado por Gil, Sarah e Juliette, mas aos poucos Sarah foi ficando desconfiada da paraibana e acabou fazendo com que o economista entrasse na pilha. Os dois se distanciaram de Juliette e passaram a ter a advogada como principal opção de voto.

Sarah que havia começado o BBB21 encantando os fãs do programa por ter uma visão de jogo apurada, caiu no conceito do público após tramar contra Juliette, se mostrar apoiadora de Bolsonaro e fazer piada com a Covid-19 e por isso deixou a casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Gilberto por sua vez já “desceu a lenha” na paraibana em diversas ocasiões e a “cachorrada” foi grande, o economista já acusou Juliette de ser uma pessoa falsa, interesseira, soberba entre outros pejorativos.

O economista já foi visto pelos quatro cantos da casa falando mal de Juliette, inclusive que ela sempre fez discursos para queimar as pessoas diante do público nas dinâmicas ao vivo, em certa ocasião Gil chegou a dizer que a queridinha do público tinha um olhar homofóbico.

PUBLICIDADE

E como o jogo “é pauuuuuu”, Gilberto que não é nem um pouco bobo já percebeu que Juliette é uma candidata ao prêmio de 1,5 milhão de reais e já tratou de ficar na cola da paraibana.

Via: tvefamosos.uol.com.br