A morte do funkeiro MC Kevin gerou muita polêmica e tristeza em nosso país. O cantor morreu aos 23 anos de idade, após ter sofrido uma queda do quinto andar do apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.
E na madrugada deste sábado, dia 5 de junho, o mentor do funkeiro chegou a fazer um novo pronunciamento em suas redes sociais e afirmou que Kevin teria dito que não desejava se tornar noivo e que estaria sendo pressionado por Deolane Bezerra.
Angelo Canuto já havia trocado algumas farpas com a advogada referente ao inventário do cantor. E desta vez, ele voltou a fazer críticas.
O mentor do funkeiro disse que todos sabiam que Deolane e Kevin não eram casados. Ademais, disse que recebeu uma ligação do cantor. Nesta ligação, ele teria relatado o seu desespero.
“Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado”, teria dito o funkeiro.
Ainda foi dito por Angelo que Deolane estava deixando o cantor maluco e que diversas vezes o teria provocado.
Angelo ainda comentou que Kevin precisava de alguém no momento de sua morte, mas que sua noiva o teria bloqueado e saído de perto dele.
O mentor continuou suas críticas, não poupando Deolane, e alegando que ela não seria nem merecedora da aliança que o cantor utilizava.
A advogada fez questão de ressaltar que teria pago pelo objeto e se defendeu das críticas.
Via: istoe.com.br