Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (05/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você precisa se esforçar para impor os limites que são necessários em algumas relações. Não é justo se sentir mal por achar que não pode se expressar em relação as coisas que tem te magoado, então coloque para fora.

TOURO

Talvez você esteja cercado de pessoas que não entendem suas propostas e isso esta influenciando como você se sente, o que não é positivo. Use esse momento para realmente se perguntar sobre quem você mantém por perto.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Nem sempre você tem como prever o que as pessoas vão pensar ou achar diante do seu trabalho, mas isso não deve te impedir de ser criativo e fazer as coisas nas quais realmente acredita. Tente ser mais livre nesse aspecto.

CÂNCER

Faça a si mesmo as perguntas que precisam ser feitas para que você não se sinta estagnado. Nem sempre é confortável, mas você tem a necessidade de estar sempre se questionando e provocando, para ter novos desafios.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você tem carregado muitas mágoas e frustrações no peito, o que torna tudo muito mais pesado. Procure se libertar de certas mágoas que aconteceram, ainda que você precise de ajuda para lidar com isso.

VIRGEM

Algumas pessoas são injustas na maneira como te cobram por coisas que você não fez, ou que deveria ter feito. Talvez você precise ser um pouco mais duro na forma de se posicionar e deixar claro que não tolera isso.

LIBRA

Não se culpe pelos objetivos não alcançados. Você precisa sempre se lembrar das coisas boas que fez, porque tudo isso demanda um certo equilíbrio que você não tem tido.

ESCORPIÃO

Pare de fazer planos que podem não se concretizar, você precisa estar com os pés bem fixados na realidade para conseguir lidar com a bomba de eventos que podem te acertar agora. Seja bastante realista.

SAGITÁRIO

Nada nesse momento é simples, mas também não precisa ser tão complicado quanto tem sido. Procure identificar a fonte dos problemas que tanto te atingem emocionalmente agora, para ser capaz de lidar com eles.

CAPRICÓRNIO

Você tem a péssima atitude de sempre tentar varrer os problemas para debaixo do tapete, mas não é assim que vai resolver nenhum deles. Procure se organizar a lidar com um de cada vez. As coisas vão acontecer.

AQUÁRIO

No tempo certo, toda a sua preocupação será justificada mas até lá você precisa lidar com essa onda de sentimentos que te atingem de forma tão intensa e sobre a qual você tem pouco controle.

PEIXES

Talvez você tenha brigado muito para chegar até aqui, mas agora precisa fazer novas concessões porque não tem se sentido bem e ignorar isso não vai resolver o problema.