A morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi confirmada em novembro do ano passado. O ator foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, no Rio de Janeiro. Até então, a morte havia sido considerada uma fatalidade, já que exames apontaram um AVC hemorragico.
Agora, no entanto, outros detalhes das últimas semanas da vida de Tom Veiga estão sendo trazidos à tona e podem levar a uma reviravolta. A família, segundo o colunista Leo Dias, suspeita da real causa da morte.
Em reportagem exclusiva, o jornal Metrópoles divulgou o conteúdo do depoimento de Josenilde de Cássia Santos Silva. Ela foi empregada de Tom Veiga por um ano e o depoimento foi registrado em cartório.
No depoimento, ela afirma ter ouvido um relato do próprio Tom Veiga, em que contava ter sido atacado pela ex-mulher, Cybelle Hermínio Costa. Três dias antes de morrer, Veiga pediu ajuda a um amigo para retirar Cybelle de seu testamento.
Agora, uma nova reportagem, dessa vez pelo Cidade Alerta, mostra o conteúdo de uma ligação entre Tom Veiga e um amigo, mantido em anonimato.
Tom: “Irmao, desculpa te chamar no feriado, mas é que a parada é meio urgente”
Amigo: “Manda, o que houve? To aqui, irmão. Quer me ligar?”
Tom: “Quero”
Amigo: “Liga”
Tom: “Tenho uma coisa desagradável pra te contar. Na sexta-feira, eu levei uma surra da minha mulher. E depois de 1 hora apanhando, ela dizendo pra eu reagir, que eu era um (palavrão), eu consegui sair”
O #CidadeAlerta teve acesso a conversa do dia 07/09/20 entre Tom Veiga e amigo, onde o intérprete do Louro José revela ter ficado 1h apanhando da esposa pic.twitter.com/PY9fRsVyJi
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 6, 2021
Tom Veiga continua o relato e afirma: “ela pegou meu celular, pegou meu iPad, chave de carro, chave de casa.. Loucura, irmão, nunca passei por uma coisa dessas”.
Via: twitter.com