Skip to content
PUBLICIDADE

Assassinado? Empregada de Tom Veiga diz que o ator fez revelação assustadora sobre a esposa: ‘Ela tentou me matar’ – Depoimento é chocante

PUBLICIDADE

Nas últimas horas veio à tona através da coluna de Leo Dias no jornal ‘Metrópoles’, a notícia de que a família de Tom Veiga, o eterno ‘Louro José’ teria sido assassinado.

De acordo com Leo Dias, fontes próximas a família do ator que foi encontrado morto em sua residência, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro no dia primeiro de novembro de 2020, o corpo de Tom Veiga pode ser exumado pois ele teria sido envenenado.

A revelação é gravíssima e causou uma grande comoção entre os fãs, amigos e admiradores de Tom Veiga que deu via ao papagaio mais amado do Brasil e que esteve durante 20 anos ao lado de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Leo Dias teve acesso ao depoimento feito por Josenilde de Cássia Santos Silva, trabalhou na casa do ator por um ano e meio.

O depoimento de Josenilde foi lavrado no 15º Serviço de Notarial da Barra da Tijuca, pouco mais de um mês de Tom Veiga ser encontrado morto. A funcionária do ator esteve no cartório acompanhada do advogado que representa os filhos de Tom que pedem a anulação do testamento do pai.

PUBLICIDADE

Josenilde revelou que Tom a tratava com muito carinho e que confiava nela a ponto de relatar o inferno que estava vivendo ao lado de Cybelle, uma mulher ciumenta, possessiva e chantagista.

Nos primeiros dias de setembro de 2020, Cybelle teria agredido Tom fisicamente e pedido para que ele reagisse pois assim acabaria com a carreira dele. Naquela ocasião ela teria quebrado uma garrafa de vinho e corrido atrás do ator que saiu de casa apenas de bermuda e foi socorrido por um amigo próximo.

Ele só teria voltado para casa depois que Cybelle deixou o local por ordem da justiça, segundo Josenilde, Tom Veiga afirmou que a mulher queria matá-lo. Veja o depoimento completo com todos os detalhes sórdidos abaixo:

Via: metropoles.com