Skip to content
PUBLICIDADE

Em estado grave, Paulo Gustavo precisa passar por novo procedimento e marido faz triste desabafo: ‘destino final’

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo continua internado em estado travando uma dura batalha contra a Covid-19. O ator que é amado por milhões de brasileiros deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro no último dia 13 de março, no dia 21 de março ele precisou ser intubado após apresentar piora em seu estado de saúde.

O ator teve uma nova piora e precisou receber o suporte à vida de um equipamento conhecido como ECMO, que exerce a função de um pulmão e um coração artificial, no último dia 2 de abril.

Amigos e familiares estão pedindo correntes de oração em favor de Paulo Gustavo diariamente nas redes sociais, todos esperançosos que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Entretanto, nesta quarta-feira (7), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, veio a púbico através do seu Instagram informar aos fãs, amigos que o comediante precisou receber transfusão de sangue.

Ainda segundo Thales que também é médico, por causa do uso da ECMO, Paulo Gustavo precisa ficar anticoagulado e por isso perde sangue, diante deste novo cenário ele precisou receber algumas bolsas de sangue.

PUBLICIDADE

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”

Thales aproveitou para pedir que as pessoas doem sangue, segundo o médico, milhares de outros brasileiros estão precisando de transfusões e os estoques em todo o país estão em baixa, principalmente porque por causa da pandemia da Covid-19, muitos doadores têm medo de sair de casa.

Via: tvefamosos.uol.com.br