Skip to content
PUBLICIDADE

Sem carro e moto, idoso vai a drive-thru em cima de retroescavadeira para tomar vacina contra a Covid-19: “Vou em tudo que é lugar com ela”

PUBLICIDADE

Um morador, surgiu pilotando uma retroescavadeira, e tomou a primeira dose do imunizante, em cima do veículo. De acordo com o homem identificado como José de Almeida Filho, de 68 anos, disse ao G1, que trabalhava com o maquinário realizando limpezas de terrenos na cidade. Quando ele se deu conta que a fila do drive-thru estava calma, no último dia 1°, ele decidiu parar para tomar a primeira dose da vacina.

“Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: ‘pode vir com o trator mesmo'”, lembra José.

A Prefeitura de Assis além do drive-thru, possui outros pontos de vacinação contra a doença para os idosos. Entretanto, quando José disse que adorou a praticidade do sistema de vacinação, e que pretende regressar ao local com a máquina, para administrar a segunda dose.

PUBLICIDADE

“Eu ando sempre de retroescavadeira, trabalho com ela. Minha vida é com ela, vou até no supermercado, em tudo que é lugar com ela.”

PUBLICIDADE

Ele também contou, que ficou indignado com os comentários de alguns populares, que disseram que ele se deslocou com a máquina até ao ponto de vacinação, como forma de fazer campanha ao veículo.

José, explicou que tinha parado longe do local, e que em nenhum momento pensou isso. De acharam que ele estava a aproveitar para fazer marketing, que apenas queria aparecer, mas ele disse que não foi essa a intenção, porque não tem carro nem moto.

 

Via: g1.globo.com