Skip to content
PUBLICIDADE

Em data especial, Vitão faz homenagem à Luisa Sonza e deseja: ‘que a gente possa ter paz’

PUBLICIDADE

Vitão e Luisa Sonza esperam estar chegando ao outro lado de uma tempestade vivida nos últimos meses. Os dois se tornaram alvos de ataques nas redes sociais logo após assumirem o relacionamento.

A princípio, Vitão e Sonza tentaram conduzir a situação sem dar tanta importância. Os dois chegaram a lançar músicas durante o auge da “polêmica”, mas apenas perceberam o tamanho dos ataques conforme o tempo passou.

Ambos, Sonza e Vitão chegaram a se manifestar negando que tivesse havido traição no começo do relacionamento – a cantora era acusada de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes – mas nada adiantou muito.

PUBLICIDADE

Há pouco mais de um mês, Sonza chegou a ser atacada por fãs do humorista depois que Maria Lina, atual parceira de Nunes, teve um parto prematuro e o filho do casal não resistiu. O caso levou a cantora a se afastar das redes sociais.

Vivendo uma outra fase agora, após se dedicar a se recuperar emocionalmente e lançar CD, Sonza vive um momento mais focado e distante de ataques. No entanto, o casal ainda espera dias de paz.

PUBLICIDADE

Em uma longa e apaixonada declaração, em comemoração ao aniversário da amada e também o aniversário de namoro, Vitão fez questão de desejar dias de paz para eles. “Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa“, escreveu o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Via: contigo.uol.com.br