Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (18/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Você tem sido muito fortemente contrário a algumas possibilidades que na verdade não são ruins. Nesse momento, você tem sido apenas teimoso porque não consegue aceitar uma possibilidade nova.

TOURO

Existe o momento certo para tudo e você precisa começar a se perguntar onde estão realmente as suas melhores intenções. Nem tudo que você deseja é realmente necessário, assim como nem tudo que é necessário você quer.

GÊMEOS

Você tem um caminho brilhante pela frente, mas precisa começar a se posicionar de uma forma mais aberta a realização das coisas que sonha. Pode ser que este período não seja tão leve quanto você idealizou.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Deixe de lado um pouco das suas inseguranças e faça as perguntas certas nesse momento. Você tem muito que questionar nessa fase, mas também existem respostas a serem encontradas nesse período.

LEÃO

Ainda que as pessoas ao seu redor não sejam perfeitas – e elas não são – você tem amor e acolhimento em todas elas e sabe disso. Muito do que você espera é inalcançável, mas não o apoio de quem esta ao seu lado.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Não faça perguntas das quais talvez você não queira saber a resposta. Você precisa começar a se perguntar o que realmente você quer, antes de começar a dar os passos que precisam ser dados na direção que precisa seguir.

LIBRA

Por que se afastar daquilo que você ama? Talvez nessa fase você precise começar a ser um pouco mais criterioso com aquilo que faz do seu tempo, da sua energia, mas você definitivamente não precisa se afastar de tudo e todos.

ESCORPIÃO

Não leve para o coração as coisas negativas que as pessoas talvez digam agora. Todo mundo ao seu redor esta ferido, então você não pode tratar tudo como um ataque pessoal. Não se deixe cercar de negatividade, mas não compre qualquer briga.

SAGITÁRIO

Para tudo aquilo que você esta fazendo agora, sempre vão haver questionamentos e dificuldades que precisam ser vistos com seriedade e cuidado. Por muito menos, você já perdeu seu sono no passado.

CAPRICÓRNIO

Passe a tomar a dianteira de alguns problemas, alguns questionamentos. Você não esta sendo razoável quando pensa que as pessoas tem algo contra você, então precisa começar a se perguntar o que é razoável.

AQUÁRIO

Muitas das coisas que você sonha em ter, ou viver, serão difíceis. No entanto, você não pode se deixar desanimar por isso. Levante a cabeça e enfrente essas situações com confiança e não deixe de sonhar.

PEIXES

Por muitos momentos em que você se frustrou, hoje você prefere agir com calma e cautela. Não se sinta mal por isso, pelo contrário. Hoje você sabe exatamente o que custa a frustração e pode agir para evita-la.