Skip to content
PUBLICIDADE

Dois anos após a morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor assume que está de namorado novo

PUBLICIDADE

Karoline Calheiros é a ex-noiva do cantor sertanejo Gabriel Diniz. Infelizmente, o artista sofreu graves ferimentos devido a um acidente de avião e não conseguiu resistir. O caso aconteceu em 2019. Sua morte causou muita comoção, pois o cantor já era dono de diversos sucessos e estava acumulando ainda mais fãs pelo Brasil inteiro, quando sua vida foi brutalmente interrompida.

Dois anos após o acidente, a psicóloga assumiu que está vivendo um novo romance. Através de seu Instagram, ela compartilhou nos Stories um jantar romântico ao lado do empresário Tom Santos.

Após ter assumido o romance com o empresário, diversos canais de comunicação afirmavam que se tratava do melhor amigo de Gabriel Diniz. Contudo, isso não se passa de um boato. A psicóloga precisou ir até suas redes sociais para desmentir, esclarecendo que Tom é do meio da música e chegou a conhecer o cantor, mas eles eram apenas conhecidos.

PUBLICIDADE

Além do mais, ela ressaltou que está feliz e que tem certeza que Gabriel também está feliz com a escolha dela. Finalizando, a psicóloga comentou ‘Vida que segue’.

Karoline não chegou a revelar qual é o tempo do relacionamento com o empresário.

PUBLICIDADE

A maioria dos seus seguidores desconfiou de um novo namoro, após ela ter publicado uma foto com taças de vinho e um prato com pato e macarrão. Na legenda, esclareceu que era um jantar feito por seu amor.

Via: revistamarieclaire.globo.com