Skip to content
PUBLICIDADE

Neymar defende um dos emparedados do BBB21 e declara torcida: ‘Postei e sai correndo’

PUBLICIDADE

Neymar é um dos famosos mais conhecidos do Brasil. O jogador de futebol fez história devido a sua trajetória e são poucos aqueles que não saibam algo sobre ele. Atualmente, Neymar está vivendo fora do Brasil, para prosseguir com sua carreira no campo. Contudo, ele jamais deixou de fazer comentários sobre o seu país.

E como de costume, um dos assuntos mais comentados do momento, é o Big Brother Brasil 2021. E recentemente, o jogador fez um comentário que pode ser considerado bem polêmico.

Nesta segunda-feira, dia 29 de março, após a formação do paredão entre Juliette Freire, Sarah Andrade e o cantor Rodolffo, o jogador declarou que sua torcida é para Sarah.

PUBLICIDADE

Fazendo uma referência ao jogo da discórdia que acontece toda segunda-feira, o craque publicou em seu Twitter que estaria torcendo para Sarah e que tinha postado e saído correndo.

Sarah Andrade tem uma participação bastante polêmica no BBB21. Inicialmente, ela era apontada como uma das favoritas para ganhar o jogo, visto suas análises e estratégias agindo de maneira coerente com o que o público pensava. Porém, após algumas semanas, a consultora de Marketing parece ter mudado da água para o vinho e chegou a se afastar de Juliette. A advogada tinha sido uma grande amiga dela inicialmente.

PUBLICIDADE

Passando horas falando mal da advogada e articulando votos, Sarah se tornou a pessoa mais votada da casa e foi para o paredão.

 

Via: contigo.uol.com.br