Skip to content
PUBLICIDADE

De preto, William Bonner dá a notícia mais triste da pandemia do Brasil; vídeo mostra o momento

PUBLICIDADE

Neste sábado, dia 19 de junho, o Jornal Nacional se iniciou de uma maneira diferente. O jornal é exibido pela emissora Globo e costuma trazer as principais notícias do mundo e do Brasil. Comumente, ele é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. E neste sábado, William, trouxe uma das notícias mais tristes para todos os brasileiros. De preto, ele anunciou que o número de mortos chegou aos 500 mil e que milhões de pessoas estão de luto.

O Jornal Nacional ainda reforçou a importância de se tomar os cuidados em meio a pandemia da COVID-19, pois a situação está cada dia mais triste.

O programa causou o maior impacto possível, mostrando fotos das vítimas da COVID-19 de fundo. Ao final do VT, ainda aparece a mensagem; ‘Não estão mais presentes’.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo de chamada para o programa publicado nas redes sociais oficiais:

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional também não utilizou sua música tradicional para anunciar a abertura do programa. Muitos interpretaram que este era outro sinal de luto.

Um dos fatos que também chamaram a atenção do público foi que raramente William e Renata apresentam o Jornal Nacional de sábado, mas que para a notícia da marca de 500 mil mortes em nosso país, os dois fizeram questão de estarem presentes.

Outra curiosidade é que notícias sobre esportes e a previsão do tempo foram apresentadas primeiramente, quando geralmente, são anunciadas no final do programa.