Skip to content
PUBLICIDADE

Acidente gravíssimo entre caminhão e ônibus deixa 37 vítimas em Goiás

PUBLICIDADE

A polícia rodoviária federal confirmou um acidente grave na GO-222, em Anicuns, região central de Goiás. Segundo informações da corporação, um ônibus e uma carreta se chocaram. O ônibus transportava funcionários de uma usina, enquanto a carreta estava abastecida com cana-de-açúcar.

Segundo informações da polícia, 37 pessoas precisaram ser socorridas e, desse número, 12 pessoas foram levadas em estado grave para o hospital. Até o momento do fechamento desta matéria, não haviam relatos de mortes no acidente.

Foram necessárias 9 horas de trabalho para a liberação da pista, o acidente aconteceu na manhã de ontem (19) e a carreta ficou completamente atravessada na pista. As causas da batida ainda estão sendo apuradas, mas tudo indica para um acidente.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tudo indica que um galho de árvore foi responsável por limitar a visão dos motoristas, o que pode ter colaborado para o desfecho trágico do acidente. As vítimas foram levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, mas ao que tudo indica o motorista da carreta perdeu o controle depois de passar pelo galho e não conseguiu desviar do ônibus. No entanto, tudo ainda esta sendo investigado.

PUBLICIDADE

Pacientes em estado menos crítico foram levados para o Hospital Municipal de Anicuns. O motorista do ônibus tem 61 anos e deu entrada no hospital com fraturas em ambas as pernas; já o motorista da carreta teve fraturas no braço.

Via: g1.globo.com