Skip to content
PUBLICIDADE

Corpo da mãe do padre Fábio de Melo é sepultado em MG

PUBLICIDADE

O último sábado foi marcado pela perda de dona Ana Maria de Melo, mãe do padre Fábio de Melo. Dona Ana testou positivo para a covid-19 e foi internada no último dia 15. A idosa, de 83 anos, teve complicações graves da doença e faleceu ontem (27).

Ainda ontem, o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para confirmar a notícia e se despedir publicamente da mãe. Com um vídeo e um longo texto, o sacerdote escreveu uma mensagem emocionante direcionada a mãe.

O G1 procurou também o irmão do padre, Camilo de Melo, que se manifestou de forma muito sucinta e comovida. “É muito triste, não tenho palavras”, afirmou. Dona Ana esteve internada em Uberlândia, mas foi sepultada em sua cidade natal, Rosário.

PUBLICIDADE

Quem também usou as redes sociais para lamentar a morte da idosa, foi a neta. A neta não teve o nome divulgado e sua rede social também foi preservada, na reportagem do G1.

PUBLICIDADE

Dona Ana ja havia recebido a primeira dose da vacina, mas se contaminou durante a janela de imunidade. A vacina só atinge o seu pico de imunização dias depois da segunda dose. Por isso, é importante que se mantenha os cuidados mesmo depois da primeira dose.

A família recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais, em solidariedade a morte da idosa. Em sua publicação no Instagram, Fábio de Melo recebeu apoio não só de anônimos, mas de inúmeros famosos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

Via: g1.globo.com