Skip to content
PUBLICIDADE

Chega ao fim a luta de Cristiano, da dupla com Zé Neto; cantor estava internado lutando contra a covid-19

PUBLICIDADE

A dupla de cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano não teve vida fácil na pandemia. Durante o ano passado, Zé Neto contraiu a doença e comoveu o país enquanto lutava contra o vírus. Muitas orações e mensagens positivas foram mandadas.

Agora, no começo do ano, foi a vez de Cristiano contrair a covid. O cantor teve complicações delicadas e precisou ser internado, onde passou por dias de muita angústia e medo. Enfim, a luta do sertanejo chegou ao fim.

PUBLICIDADE

Cristiano ficou internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e, depois de dias de luta, enfim teve alta. Cristiano testou positivo para a doença no último dia 17 e logo precisou ser internado. O dia a dia no hospital era acompanhado por milhões de fãs.

No dia 15, a esposa, a sogra e os filhos de Cristiano também já haviam testado positivo para a doença. A sogra de Cristiano chegou a ser internada também, por conta da doença, mas recebeu alta no último dia 26.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paula Vaccari (@paulavaccari)

Nas redes sociais, a esposa de Cristiano, Paula Vaccari, fez questão de atualizar os fãs do marido com a boa notícia. Cristiano foi recebido pelos filhos, com direito a balões de boas vindas e tudo.

O cantor agora tem ainda uma recuperação pela frente, mas já não corre mais riscos. Os fãs esperam um pronunciamento detalhado do cantor, dando atualização de como está a saúde, se existem sequelas.

Via: g1.globo.com