Skip to content
PUBLICIDADE

Chorando muito, humorista revela que a mãe foi intubada e não se controla: ‘muito difícil’

PUBLICIDADE

O humorista Jonathan Nemer revelou, através das redes sociais, que a mãe precisou ser intubada por conta da covid-19. Sara Nemer esta internada desde o dia 9 deste mês e a família já havia sido alertada sobre o risco de intubação.

Jonathan não conseguiu se conter e chorou muito ao falar sobre o estado de saúde da mãe. O humorista revelou que a mãe pediu no hospital para que a equipe médica não avisasse a família sobre a intubação.

“Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe… difícil. Que difícil, tadinha”, afirma. Jonathan então segue pedindo aos seguidores que orem em nome de sua mãe e que continuem compartilhando a fé.

PUBLICIDADE

Jonathan é irmão de Rebeca Nemer, que é influencer e também usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe. Demostrando estar bastante agarrada a fé, a jovem publicou uma pequena reflexão sobre confiar em Deus.

“Queridos amigos, o quadro da mama @saranemer se agravou nas últimas horas. Precisou ser intubada. A vida da nossa mama tem dono, e é Jesus! Nele está a nossa esperança”, escreveu a jovem.

PUBLICIDADE

Além da Sara Nemer, o pai dos irmãos também contraiu a covid-19. Apesar de ter testado positivo, no entanto, o pai de Jonathan e Rebeca não precisou de hospitalização e se recuperou de forma mais leve. A mãe dos dois segue internada e intubada.

Via: tvefamosos.uol.com.br