Skip to content
PUBLICIDADE

Pastor faz profecia aterrorizante para o dia 30 de março de 2021 e clama piedade à Deus – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um pastor faz uma profecia apavorante que vem sendo compartilhada massivamente e causando pânico em milhares de pessoas.

O pastor identificado como Ezequias Silva, da Assembleia de Deus de Belém do Pará, fez as terríveis revelações durante uma live nas redes sociais.

Neste momento em que toda a população brasileira está diante da maior catástrofe sanitária da sua história a profecia do pastor vem causando muito desespero.

PUBLICIDADE

De acordo com o pastor coisas terríveis irão acontecer na próxima terça-feira (30), e implora para que as pessoas não saiam de casa em hipótese alguma.

De acordo com líder religioso acontecerão vários acidentes e o número de vítimas irá dobrar, alertou que as pessoas irão cair mortas nas ruas e nos supermercados.

PUBLICIDADE

Ezequias faz mais um pedido, segundo o pastor todos devem jejuar no próximo dia 29 de março e que as pessoas precisam ungir as portas.

Ainda de acordo com o pastor da Assembleia de Deus, que ele conversou com Deus que lhe avisou que isso acontecerá em todo o mundo. O cenário apocalíptico descrito pelo pastor levou desespero aos fiéis da congregação ao anunciar que milhares de mortes acontecerão em todo o mundo.

As profecias do pastor se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, e houve um grande reboliço, há quem acredite na visão do pastor e aqueles que afirmam que tudo não passa de balela. Confira o vídeo:

 

Via: fuxicogospel.com.br