Skip to content
PUBLICIDADE

Celebridades estão sendo desmascaradas no Tik Tok

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, uma espécie de Tik Tok, em que as celebridades que se comportam mal tenham consequências, está viralizando. Nos vídeos é apresentado alguém dizendo que costumava trabalhar com uma celebridade ou que tenha tido algum contato que seja profissional com ela e que no momento está avaliando ás suas experiências.

Nos comentários muitas pessoas estão cheias e falando que, as suas suspeitas sobre uma determinada celebridade foram confirmadas, por exemplo, ou que estavam satisfeitas por ouvirem das próprias celebridades que eram gentis.

O impacto desses vídeos

PUBLICIDADE

Ele foi tão grande que, algumas dessas celebridades, que até então foram criticadas foram obrigadas a responder. No mês de julho, Hailey Bieber tentou pedir desculpas, logo depois que uma recepcionista, de um restaurante, em Nova York alegou a ter encontrado em muitas ocasiões e sem nunca ter uma interação que fosse positiva com a Hailey.

Uma pessoa aparece nessa situação em frente a uma câmera, com ela mesmo registrando e compartilhando essa experiência que teve com uma celebridade, em uma lista que é de muitos famosos. É uma tendência que está empolgando muitas pessoas comuns, que são consumidores de fofocas e da cultura de celebridades, só que dessa vez dando os respectivos nomes dos famosos envolvidos.

PUBLICIDADE

Muitas dessas pessoas que registram essas situações com famosos, estão tendo uma sensação que é revigorante e empoderada, chegando a um ponto na sociedade, ao qual, pessoas comuns estão se sentindo encorajadas a falarem de uma forma que é aberta e casual, sobre as suas experiências. Sem medo algum de retaliações.

O que a sociedade quer saber

Embora a sociedade queira saber que as celebridades que são adoradas são seres humanos decentes. Erica Smolcysnki, de 31 anos, que já viralizou um de seus vídeos no Tik Tok e que trabalha num restaurante em Los Angeles, relata que é uma pessoa muito sincera e quer que isso seja transparecido de forma muito verdadeira, quando faz os seus vídeos com essas celebridades. Há também um feedback que é recebido por ela na sociedade, quando fala sobre essas celebridades.