Skip to content
PUBLICIDADE

Jair e Michelle Bolsonaro fazem festa para Agustin Fernandez e ninguém usa máscara

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (21), o maquiador Agustin Fernandez ganhou uma grande festa surpresa de aniversário. Quem organizou o evento foi sua melhor amiga, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O evento foi realizado no Palácio da Alvorada.

O maquiador compartilhou vídeos e fotos em suas redes sociais, e foi possível notar que ninguém estava usando máscara de proteção, para evitar o contágio do coronavírus. Ninguém também estava respeitando o distanciamento social.

Como homenagem ao aniversariante, foi preparado um vídeo com participação de diversas pessoas queridas para o mesmo, mostrando depoimentos de amigos, clientes e até os cachorros do maquiador. As filmagens foram mostradas no cinema do Palácio e deixaram o influenciador digital visivelmente emocionado.

PUBLICIDADE

Damares Alves também fez um depoimento na ocasião e aproveitou o momento para dizer que sonha com o momento de fazer uma visita aos índios junto com o maquiador.

Em uma das cenas finais do vídeo, foi mostrado um desenho animado de Agustin todo caracterizado e voando sobre um tapete, relembrando uma das cenas clássicas do filme Alladin.

PUBLICIDADE

A primeira-dama aproveitou a popularidade de seu perfil oficial no Instagram para fazer uma declaração e uma homenagem ao seu amigo. “Você é exemplo de superação, força, trabalho e fé”, disse Michelle Bolsonaro em um trecho de sua publicação.

É válido ressaltar que festas e aglomerações ainda estão proibidas em todo o país por conta da pandemia do novo coronavírus, mesmo que as medidas estejam ficando mais flexíveis, festas ainda estão proibidas.

Via: revistaforum.com.br