Skip to content
PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Cauan deixa UTI, mas ainda luta pela vida ao lado da mãe e de seu pai no mesmo hospital

PUBLICIDADE

Desde que o cantor sertanejo Cauan testou positivo para o novo coronavírus e teve seu estado de saúde agravado, os amigos e fãs do famoso têm acompanhado de perto todas as atualizações e boletins médicos divulgados pela assessoria ou familiares do artista.

Nas redes sociais se formou uma grande corrente do bem em prol da recuperação do cantor e de seus pais, que também estão internados no mesmo hospital.

Em vídeo publicado na segunda (24), a mãe do cantor pediu a Deus que ajudasse sua família a vencer a doença, para que juntos pudessem celebrar seu aniversário.

PUBLICIDADE

E, por incrível que pareça, parece que o pedido dela começou a ser ouvido, já que no final da manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, seu filho recebeu alta da UTI e foi transferido para um quarto ao lado do seu.

A doença que atingiu de cheio os pulmões do cantor está sendo vencida aos poucos. O último exame de tomografia do sertanejo foi realizada no domingo (23), e, em seu resultado, os médicos constataram uma redução dos danos no pulmão.

PUBLICIDADE

Após ser transferido para o quarto, ainda não se sabe se os médicos contaram para o cantor sobre a internação e estado de saúde de seus pais.

A família optou por não contar a ele sobre os pais enquanto estava na UTI, para que a informação não agravasse ainda mais seu estado de saúde, que já era classificado como grave.

Via: g1.globo.com