Skip to content
PUBLICIDADE

Menino de 8 anos morre após ser atropelado pela tia, ele estava na garagem jogando videogame

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 23 de agosto, na cidade de Carlinda, Mato Grosso, um menino de 8 anos morreu após ser atropelado pela tia, ele estava na garagem jogando videogame e foi prensado contra uma bancada pelo veículo.

O caso serve de alerta para todos, pois é muito comum, ainda mais nesta quarentena, os filhos ficarem no celular, TV ou jogando videogames para passarem o tempo, com isso acabam sendo “esquecidos”, mas os pais e responsáveis precisam ficar atentos o tempo todo.

A Polícia Militar foi acionada e disse que a mãe do menino foi quem pediu à tia para ir até a garagem para retirar o carro para ela. Segundo testemunhas, a tia não tem muita prática em dirigir, mas possui habilitação.

PUBLICIDADE

O sargento Alves Teixeira deu uma entrevista ao portal UOL e disse que quando a mulher foi retirar o carro da garagem, deveria ter engatado a marcha a ré, só que acabou engatando a primeira marcha e foi de encontro a criança.

Foto: Reprodução/Facebook

O menino estava na frente do veículo e foi atingido, não resistindo aos ferimentos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas, segundo o médico que o atendeu, já chegou ao local sem vida.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado e a tia poderá responder por homicídio culposo, que é quando a pessoa não tem intenção de matar.

A polícia chegou a prender a tia do menino, mas ela pagou fiança e responderá em liberdade. A família está arrasada e não quis comentar sobre o ocorrido.

Via: ultimosegundo.ig.com.br