Skip to content
PUBLICIDADE

‘Quem é Natasha?’: defesa de Jairinho parte para o ataque e faz graves acusações contra ex-namorada

PUBLICIDADE

A defesa do vereador Jairinho e sua namorada, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel Medeiros, lançou uma nova estratégia. Através de uma conta no Instagram, o advogado, André França Barreto, fala sobre o caso e se propõe a “esclarecer a verdade”.

A princípio, o perfil contou com vídeos e imagens íntimas da criança. Além disso, 4 vídeos traziam também supostas testemunhas que falavam sobre a relação de Jairinho e do menino Henry, além também de sua relação com a ex-namorada, identificada como Natasha.

“Natasha” (que não se sabe ser seu nome verdadeiro) seria a ex-namorada que acusa Jairinho de ter agredido sua filha, hoje uma adolescente de 13 anos. De acordo com a argumentação da defesa de Jairinho e Monique, Natasha estaria mentindo porque não aceitou a decisão de Jairinho de não se divorciar da esposa para ficar com ela (Natasha).

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henry Borel Medeiros (@henryborelmedeiros)

PUBLICIDADE

Ao longo das investigações sobre a morte do menino Henry, a polícia se deparou com o relato de supostas agressões a dois enteados de Jairinho: uma seria a menina, de 4 anos, a outra seria um menino de 8 anos. Natasha seria mãe da menina de 4 anos.

A menina hoje tem 13 anos e foi ouvida em depoimento, onde relatou as agressões que supostamente teria recebido durante o relacionamento da mãe com o vereador.

A argumentação da defesa se baseia na alegação de que, ao contrário do que Natasha afirma, a relação dela com Jairinho sempre foi cordial mesmo após o término.

Via: metropoles.com