Skip to content
PUBLICIDADE

Boninho revela se terá outra edição do ‘Big Brother Brasil’ no segundo semestre de 2021 e resposta surpreende

PUBLICIDADE

O sucesso da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi tão grande que os fãs do reality show pediram nas redes sociais mais uma temporada no segundo semestre de 2021.

O Big Brother Brasil é um fenômeno popularidade, milhões de pessoas passam a acompanhar o dia a dia dos confinados da casa mais vigiada do Brasil, torcidas passam a fazer campanha para seus eleitos nas redes sociais.

Quanto mais treta, polêmica e romance acontecem dentro do game mais o público se exalta e cada vez mais pessoas passam a acompanhar o reality show da emissora platinada.

PUBLICIDADE

Este modelo de unir famosos e anônimos deu bastante certo a primeira edição que contou com Camarote e Pipoca, aconteceu em 2020 e ao que parece deve acontecer na próxima temporada.

Na última terça-feira (4), aconteceu a grande final do BBB21, a vencedora foi Juliette com mais de 90% dos votos. A advogada paraibana é um verdadeiro furacão de popularidade e já possui mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e está sendo rondada por vários empresários dispostos a ganhar um bom dinheiro na sombra de Juliette.

PUBLICIDADE

Boninho resolveu se pronunciar sobre uma nova edição do BBB para o segundo semestre de 2021; confira:

“Gente, o cara tá cansado pirando no “No Limite” e “Mestre do Sabor”. Então, é o seguinte: o “No Limite”, estreia na terça-feira que vem, o “Mestre do Sabor” hoje (ontem) e “Big Brother” não, não vai ter outra edição esse ano. Só em 2022!”, afirmou Boninho.

Boninho desmente boato de novo BBB em 2021 - ReproduoInstagram - ReproduoInstagram

Via: tvefamosos.uol.com.br