Skip to content
PUBLICIDADE

Boletim Médico de Paulo Gustavo apontou piora e revelou que ator está em estado gravíssimo; famosos comentam

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um dos grandes humoristas do Brasil. Ele conquistou o público com o seu jeito carismático, seu talento e sua capacidade de atuação. Infelizmente, o artista está enfrentando um momento bastante complicado em sua vida.

Diagnosticado com a COVID-19 e internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o seu estado de saúde é considerado gravíssimo e os tratamentos estão sendo considerados invasivos, visto que envolvem a entrada de equipamentos médicos dentro de seu corpo. Neste momento, todos desejam a recuperação do ator.

Com a piora em seu estado de saúde, muitos famosos têm utilizado das redes sociais para comentar sobre a situação de Paulo Gustavo. A grande maioria está arrasada e tem fé de que ele irá vencer a COVID-19.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, humorista e apresentadora do programa ‘Lady Night’, publicou uma linda homenagem para o ator, desejando ao máximo que ele vença a doença e possa retornar para os braços de seus amigos e familiares.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

PUBLICIDADE

A apresentadora Mônica Martelli também se pronunciou e publicou uma foto ao lado do ator. Em seu recado, ela ressalta no quanto acredita que Paulo Gustavo irá melhorar.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

Outros famosos que se manifestaram foram a atriz Marina Ruy Barbosa, o apresentador Luciano Huck e Angélica.

Marina desejou que desse tudo certo, Luciano Huck pediu por fé e Angélica garantiu que estava rezando pela saúde de Paulo Gustavo.

Muitos outros comentários foram feitos, desejando que o humorista possa voltar para casa e voltar a fazer diversas pessoas rirem.

Via: purepeople.com.br