Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Viih Tube apunhala Juliette pelas costas e se junta a Thaís para destruí-la: ‘ela vai cair dura’

PUBLICIDADE

Juliette precisa acordar de vez e enxergar que Viih Tube não é sua aliada e muito menos sua amiga como ela insiste em acreditar.

Mais uma vez Viih Tube e Thaís se aproveitaram da privacidade do quarto do líder para falar sobre o jogo e o assunto voltou a ser Juliette.

Thaís já mostrou que não consegue mais conviver com a paraibana e cobrou uma postura da digital influencer a respeito de Juliette em seu pódio final.

PUBLICIDADE

A dentista destacou que João Luiz é muito mais a cara do pódio final de Viih Tube e que para isso é preciso anular Juliette no jogo.

Viih Tube então responde que realmente João Luiz é mais importante para ela que a advogada, Thaís vibra de alegria e afirma que Juliette é irritante e faz tempestade em copo d’água.

PUBLICIDADE

A líder da semana avisa para a dentista que não quer magoar Juliette, que ela ainda está em seus cinco preferidos dentro da casa mais vigiada do Brasil e que não quer conflito com a advogada que nem pode sonhar que não está mais em seu pódio.

Thaís concorda e dispara: “Com o tempo o João ganhou muito meu coração. Só que aí se eu falo isso para ela, ela cai dura. Só que, se eu não falo, eu minto para mim mesma“.

Viih Tube e Thaís continuaram falando sobre o jogo e tentando encontrar uma forma de se livrar de Juliette.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br