Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Cansada de ser humilhada Juliette avisa à Fiuk que a situação vai explodir: ‘amanhã se prepara’

PUBLICIDADE

Juliette vem correndo na frente para chegar na final da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e sair do confinamento 1,5 milhão de reais mais rica.

A paraibana vem conseguindo sobreviver dentro da casa mais vigiada do Brasil de cabeça erguida, mas já passou por poucas e boas no confinamento.

Ela é o principal alvo da maioria dos participantes do BBB21 desde o início desta edição e tem engolido muitos ‘sapos’ para evitar conflitos maiores dos que já acontecem normalmente dentro do reality show.

PUBLICIDADE

A advogada que se prepare pois Viih Tube se mostrou uma verdadeira ‘amiga da onça’, em conversa com Thaís, a digital influencer chegou a afirmar que Juliette é o tipo de pessoa que pensa ser a melhor amiga mais não é, deixando claro que ela não é sua prioridade no jogo.

Thaís por sua vez revelou para Viih Tube que já não tem mais paciência para ouvir as “palestras” de Juliette. Arthur também quer ver a sister fora do BBB21 e vai tentar se defender do paredão unindo votos contra Juliette, Pocah também deve votar na paraibana.

PUBLICIDADE

Na varanda da casa, na madrugada desta quarta-feira (7), Juliette e Fiuk falavam sobre os novos rumos do game após a saída de Rodollfo, a paraibana avisou ao filho de Fabio Jr. que a situação está prestes a sair do controle novamente.

“Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros. Eu já estou esperando os outros, porque existem uns engatilhados, digamos assim. Uma hora vai explodir e novos vão surgir. Ainda tem muito tempo. Um mês é muita coisa”, alertou a advogada.

Fiuk a ouvia atentamente quando a sister afirmou que eles precisavam se preparar pois “amanhã irá começar outros conflitos”, todos os dias de agora em diante serão cada vez mais difíceis. Fiuk concordou com Juliette e disse que ela tem toda razão.

Via: cenapop.uol.com.br