Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Vídeo de Viih Tube e Thaís massacrando Juliette viraliza e causa revolta nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (6), Viih Tube e Thaís aproveitaram a privacidade do quarto do líder para detonar Juliette.

A digital influencer e a dentista deram boas risadas em tom de deboche falando sobre o jeito de Juliette nos primeiros dias do BBB21, quando a advogada estava com os outros imunizados no loft, inclusive com Viih Tube.

Foi então que a youtuber revelou que a Juliette é o tipo de amiga que cansa e que algumas vezes você chega a bloquear no WhatsApp, porque já não aguenta mais ouvir e falar com ela. Viih Tube afirmou que sua amizade com Juliette é assim bastante conturbada, que você precisa dar unfollow, ou seja, para de seguir.

PUBLICIDADE

E a conversa não parou por aí, Viih Tube afirmou para Thaís que a amizade dela é a melhor coisa que poderia ter acontecido dentro do confinamento, mas que Juliette acredita que é uma melhor amiga, mas na verdade não é.

Thaís afirmou que Juliette já lhe deixou muito frustrada, mas que preferiu não sair dizendo o que pensa por aí, já que tudo é motivo de discussão e palestra da advogada. As duas chegarão a conclusão que Juliette não é e nem será prioridade delas no jogo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso Juliette se destaca fora do jogo, já atingiu 19 milhões de seguidores no Instagram e se tornou um fenômeno nas redes sociais. Ao que tudo indica a advogada será a campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Confira os vídeos e as reações nas redes sociais:

Via: metropolitanafm.com.br