Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Cleo detona Arthur após briga com Fiuk e surpreende ao falar de Juliette

PUBLICIDADE

Cleo Pires é uma famosa atriz brasileira. Atualmente, ela está assistindo e comentado o Big Brother Brasil 2021, com a torcida declarada para o seu irmão, Fiuk. Diante disso, a artista está sempre realizando os mais diversos comentários sobre os recentes acontecimentos do programa.

E algo que chamou a atenção de muitos telespectadores foi a briga que ocorreu entre Fiuk e Arthur, logo após o Jogo da Discórdia.

Cleo não hesitou e gravou uma série de Stories defendendo o irmão. Para ela, o crossfiteiro é um escroto e ela já declarou que torce para que sua saída ocorra o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, a forma de Arthur agir é tóxica e é puro recalque diante de Fiuk. Além disso, ela contou que acha extremamente desnecessária a postura de Picoli, agredindo outras pessoas com a utilização de palavrões.

A atriz ainda aproveitou e enalteceu as falas de Juliette. A sister fez um belo discurso ao declarar que para ela, Arthur, era o pior jogador da casa, não agindo de maneira justa e se comportando de uma maneira extremamente ‘idiota’ e ‘babaca’, em suas palavras.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a série de stories que foi feita pela famosa: 

O BBB21 continua a ser um dos assuntos mais comentados, devido a grande quantidade de polêmicas que está ocorrendo ultimamente. Desta última vez, o tema que repercute é sobre racismo e a postura de João e Rodolffo.

Via: extra.globo.com