Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Vídeo de Juliette aos beijos com empresário, deixa ele famoso e viraliza na web

PUBLICIDADE

Fred Perusin é um empresário. Recentemente, seu nome foi divulgado nas mídias, após vazar um vídeo dele beijando a participante do BBB21, Juliette Freire. A advogada tem ganhado bastante destaque nas redes sociais e já conquistou mais de 18 milhões no Instagram. Sendo um dos assuntos mais comentados do momento, qualquer atitude tomada pela sister costuma repercutir de maneira fenomenal.

O empresário contou que após ter vazado o vídeo em que ele troca beijos com Juliette, o seu celular bombou de tantas mensagens. Ele contou que recebeu mais notificações do que no dia do seu aniversário. Além disso, toda a repercussão foi uma surpresa, pois ele estava trabalhando o dia inteiro.

O rapaz de 33 anos ainda encheu Juliette de elogios, declarando que sua torcida com certeza é para ela. Ele definiu a advogada como uma pessoa muito alto astral, extremamente gente boa e que certamente merece ganhar.

PUBLICIDADE

Ele ainda disse que ficou surpreso quando a sister deixou de responder suas mensagens, ficando sem entender o que tinha acontecido. Para o empresário, foi uma grande surpresa quando descobriu que Juliette estaria no BBB21.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que os dois trocam beijos:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Fred Perusin gravou um Stories no seu Instagram dizendo que os internautas já tinham descoberto tudo sobre a sua vida, inclusive seus amigos e onde ele estuda. Ele contou que está recebendo diversas mensagens de seus novos seguidores.

Via: purepeople.com.br