Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Thaís bate de frente com Juliette e tenta colocar João contra a advogada: ‘vai entrar na cabeça’

PUBLICIDADE

Thaís já não faz questão de esconder para ninguém que já não suporta mais Juliette e começou a fritar a advogada para os demais participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Depois de se unir a Viih Tube, as duas amigas da onça resolveram que Juliette não faz mais parte do pódio delas, a dentista passou a detonar a paraibana, durante a festa ela foi reclamar com Pocah e afirmou que já está de saco cheio.

Thaís falou com a funkeira que Juliette se acha, assim que Thaís e Viih Tube entraram no quarto cordel, a dentista e a advogada começaram a rusgar uma com a outra, simplesmente porque Ju pediu para a goiana relaxar.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, Thaís chamou João Luiz para conversar e fez a caveira de Juliette, a dentista disse que ter que conviver com a paraibana é um martírio, que parece que todos precisam pedir aval para tudo que vão fazer.

Caso ela não concorde com alguma coisa é conflito o tempo inteiro. Viih Tube chamou João e Thaís para o almoço do líder e adivinha quem foi o assunto da vez? Juliette!

PUBLICIDADE

Viih Tube ficou estressada ao saber que Juliette disse que quando a coisa fica ruim a digital influencer corre para ela. Foi então que Viih ficou irada e partiu para tirar satisfação com Juliette.

A advogada precisa abrir os olhos, pois Viih Tube afirmou durante o almoço do líder que Juliette vai entrar na mente de João Luiz e Thaís .

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE