Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette manda Rodolffo ir se lascar após ele pedir campanha pra ‘os bastião’; vídeo

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas mais comentados pelo o público brasileiro. Há muitos anos, a dinâmica do Reality Show tem conquistado cada vez mais os telespectadores, devido a possibilidade de decidir o destino de cada participante, declarar torcida e acompanhar cada atitude dos brothers dentro da casa considerada a mais vigiada do Brasil. Como de costume, o programa tem sido muito comentado nas redes sociais.

E com a formação do paredão já anunciada, sendo Gilberto Nogueira, Rodolffo e Caio Alfione, uma grande disputa se iniciou e muitos já declararam em quem irão votar.

E dentro da casa do BBB21, isso não é diferente. Os brothers tem discutido a todo o momento sobre o paredão. E com isso, Rodolffo, chegou a conversar com Juliette Freire e pediu para que a sister declarasse para sua torcida não votar nele.

PUBLICIDADE

A resposta de Juliette deixou muitos telespectadores impressionados. Sem hesitar, ela deu uma grande patada em Rodolffo.

Confira abaixo a cena que mostra o momento: 

PUBLICIDADE

A cena rendeu muitas risadas para os torcedores de Juliette Freire.

A advogada tem se destacando cada vez mais no BBB21, tendo uma grande torcida que já conta com milhões de fãs. Apenas em seu Instagram, ela acumulou 18 milhões de seguidores e sua fama continua a crescer a todo o momento.

Muitos apontam que Juliette Freire será uma das finalistas do Reality Show, caso continue a manter sua postura dentro da casa.

Via: youtube.com