Skip to content
PUBLICIDADE

Padre morre por Covid-19 após perder pai e mãe para a doença em 20 dias; vídeo dele antes de morrer causa comoção

PUBLICIDADE

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia da COVID-19. Desta vez, se trata de uma família religiosa. O padre Marinaldo Batista não resistiu às complicações causadas pela doença. Alguns dias antes de sua morte, ele gravou um vídeo comentando sobre o isolamento social. Os familiares de Marinaldo também não conseguiram resistir ao vírus, os seus pais morreram em um intervalo de apenas vinte dias.

O seu sepultamento está marcado para ocorrer na região de Mariluz, localizada no noroeste do Paraná.

O religioso já atuava há mais de vinte e cinco anos como padre e chegou a trabalhar nos Estados Unidos, apenas vindo para o Brasil e não conseguindo retornar devido a pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE

Batista chegou a ficar vinte e três dias internados. Em seu vídeo publicado, ele fez um verdadeiro desabafo, ao saber que o irmão tinha sido infectado com o vírus.

De acordo com o padre, o principal problema da pandemia é que as pessoas a ignoravam e que não havia controle sob os acontecimentos. Por esse motivo, ele fez um pedido, pedindo para que as pessoas ficassem em casa e não levassem a morte para a casa dos outros.

PUBLICIDADE

No dia 5 de março, o pai do religioso morreu. No dia 23, sua mãe não resistiu. E nesta última quinta-feira, dia 1 de abril, o padre acabou não resistindo também e faleceu.

Sua morte abalou muitos fiéis que o admiravam.

Via: g1.globo.com