Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette debocha da situação financeira de Gilberto e é massacrada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Durante a noite desta última quinta-feira (15), Camilla de Lucas, Pocah e Juliette conversavam na cozinha da xepa, quando surgiu o assunto da dívida do apartamento da mãe de Gilberto que o economista sonha em pagar.

Elas falavam sobre os prêmios que Gil do Vigor já havia ganhado no BBB21, entre eles um carro que deve custar mais de 100 mil reais. As moradoras da casa mais vigiada do Brasil começaram a dar risadas pelo fato de que Gilberto pretende vender o carro para quitar o apartamento no valor de 10 mil reais.

Juliette debochou do valor da dívida e achou um absurdo ele pensar em vender o carro por que no seu entender 10 mil reais não é uma dívida assim tão grande e que preferiria trabalhar um mês e conseguir este valor.

PUBLICIDADE

O comentário da maquiadora mais amada do Brasil neste momento, causou muita polêmica e repercutiu negativamente entre os espectadores e fãs do programa que acusaram Juliette de ser elitista, vale dizer que de acordo com uma conhecida da advogada ela estava sobrevivendo por causa devido ao auxílio emergencial, talvez por isso todos tenham ficado tão revoltados.

Rapidamente este assunto se tornou o mais comentado das redes sociais e a tag “DEZ MIL É DINHEIRO”, ocupou os Trending Topics. Mensagens com críticas pipocaram nas redes sociais, afinal de contas a maioria expressiva dos brasileiros não consegue ter uma renda de 10 mil reais por mês. Confira:

PUBLICIDADE

 

Via: tvefamosos.uol.com.br