Skip to content
PUBLICIDADE

De pupilo à problema: SBT bate o martelo sobre futuro de Dudu Camargo

PUBLICIDADE

Mesmo sendo considerado um pupilo por Silvio Santos, a permanência de Dudu Camargo no SBT já é vista como improvável e insustentável. As informações são do site Notícias da TV, que garante que o rapaz já tem data para sair da emissora.

De acordo com a publicação, Dudu tem incomodado e gerado um mal-estar nos bastidores do Primeiro Impacto, do qual é apresentador. Um recente atraso parece ter sido a gota d’água, de acordo com a publicação.

Dudu teria problemas para chegar na hora e acumula atrasos, de acordo com o site. A situação é tanta que supostamente Dudu chega a entrar no ar sem saber a pauta do dia e até com o cabelo mal arrumado. A direção orienta que ele precisa estar nos estúdios desde as 3h, mas isso não acontece.

PUBLICIDADE

Na última quarta (14), Dudu teria até mesmo levantado a voz ao discutir Rafael Bianco, após chegar atrasado. Bianco é editor-chefe do jornalismo durante o horário e barrou a entrada de Camargo na segunda metade do programa, que acabou sendo apresentado por Darlisson Dutra.

A relação azedada foi confirmada pelo próprio Camargo em entrevista ao programa Pânico, onde chegou a pedir emprego na Record e reclamar da baixa audiência do “Primeiro Impacto”.

PUBLICIDADE

O mal -estar é tanto que até mesmo Ratinho chegou a criticar o apresentador e afirmou, de forma bastante direta, que “só Silvio Santos gosta dele” dentro do SBT, cobrando uma postura mais profissional.

O SBT não costuma interromper contratos então acredita-se que Camargo saia da emissora quando o contrato acabar, sem chance de renovação.

Via: noticiasdatv.uol.com.br