Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette avisa para Arthur que recebeu mensagem de Pojota e faz proposta audaciosa

PUBLICIDADE

Juliette resolveu dar uma atenção especial para Arthur nesta quarta-feira (14), a advogada disse para o crossfiteiro que recebeu uma mensagem de Projota a respeito de uma mudança de Conduru (ES) precisa fazer de imediato.

Os confinados estavam na cozinha da xepa quando Juliette se aproximou do capixaba e fez uma proposta daquelas que só poderiam ter saído da cabeça da maquiadora.

Arthur preparava um lanche tranquilo quando foi surpreendido pela advogada que que do nada revelou; “Tive uma ideia. Pintar teu cabelo: louro branco”, disse Ju.

PUBLICIDADE

O brother a principio não entendeu o que realmente Juliette estava pensando em fazer e naão gostou nada da ideia, contudo, a paraibana afirmou que havia recebido esta ordem de Projota.

“Projota mandou, ele ligou pra mim. Projota manda em você, é seu amigão. Ele manda em você, ele é seu pai”, diz Juliette sorrindo.

PUBLICIDADE

O bofe de Conduru afirmou que Projota não manda em nada, mas que se for parar na berlinda novamente quem sabe ele não muda a cor dos cabelos.

A advogada não desiste e avisa que Arthur vai ter que obedecer Projota, já que o cantor deixou bem claro que o instrutor de crossfit não tem saída, segundo Juliette o rapper disse bem assim: “faltando 20 dias, Arthur precisa descolorir o cabelo inteiro'”.

Os dois caíram na risada, nesta manhã o clima da casa estava menos tenso, até porque a quarta-feira é dia em que os confinados estão mais relaxados e só querem saber de festa. Confira o vídeo abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Via: gshow.globo.com