Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (15/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Será que você esta fazendo as coisas porque gosta? Nem sempre as suas motivações são tão pessoais e você não precisa buscar justificativas para isso, apenas tente se aproximar daquilo que realmente gosta.

TOURO

Admitir um erro pode ser custoso, mas permanecer nele gera preços impagáveis. Deixe de lado o orgulho e faça boas decisões em sua vida, procure ser responsável para não se comprometer com ideias que não valem a pena.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Já que você chegou em um ponto onde não esta tão certo sobre como deve seguir em frente, talvez seja hora de se desviar um pouco da pressão que esta sobre seus ombros. Existe muita responsabilidade sendo depositada em você agora.

CÂNCER

A sua saúde depende diretamente de como você cuida dela, então esse momento depende de uma tomada de atitude que pode trazer mudanças, mas que precisa ser colocada em prática de forma calma, cuidadosa.

PUBLICIDADE

LEÃO

Quando você para e pensa sobre a direção que tem dado para a sua vida, fica feliz? Nem sempre esse sentimento de realização esta presente, mas você não precisa se sentir mal por isso. As decisões mudam conforme você muda.

VIRGEM

A sua expectativa de conquistar tudo que deseja não é realista, então vai gerar frustrações. É importante sonhar, mas ter um pé fincado na realidade é fundamental. Não se jogue onde você não pode se manter.

LIBRA

A sua relação com as pessoas ao seu redor precisa ser nutrida de uma forma mais construtiva. Pense no que você deseja alcançar com esses relacionamentos para atingir um tipo de cuidado mais ativo, mais proveitoso.

ESCORPIÃO

Até aqui você não foi tão honesto consigo mesmo quanto poderia e isso acaba gerando consequências. Esse movimento não vai te ajudar a evoluir pessoalmente porque você não esta encarando suas questões mais íntimas.

SAGITÁRIO

Ainda que não exista certeza por trás daquilo que você esta disposto a fazer, você precisa ser o mais dedicado possível. Quando olhar para trás, precisa ser capaz de dizer que se orgulha de seus passos.

CAPRICÓRNIO

A sua trajetória até aqui foi cheia de altos e baixos, mas uma coisa nunca falhou: você sempre pode contar com as pessoas que tem por perto, com quem nutriu relacionamentos e hoje tem intimidade.

AQUÁRIO

Alterar o seu passado não é possível, mas você pode determinar o que quer para o seu futuro a partir dele. Não se deixe levar pelas ondas sem questionar a si mesmo sobre o que espera encontrar,  sobre o que não quer repetir.

PEIXES

Agir com cuidado e responsabilidade é algo que cabe a todos, mas você tem tentado compensar a falta desses atributos pelas outras pessoas e isso é muito perigoso. Não tente abraçar as responsabilidades alheias.