Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gil perde a paciência e fala tudo o que pensa na cara para Viih Tube

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um Realirty Show bastante conhecido pelos telespectadores brasileiros.A dinâmica do programa caiu no gosto de muitas pessoas que adoram decidir o destino de cada participante, até finalmente escolher o grande ganhador da edição que levará para casa o prêmio avaliado em milhões de reais. Atualmente, o BBB21 está sendo exibido pela emissora Globo e está chamando a atenção de diversos internautas, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Uma das participações mais comentadas é da Youtuber Viih Tube. Com apenas 20 anos, ela foi convocada para ser uma das participantes do programa. Viih tem chamado atenção por conta de suas atitudes dentro da casa e os seus hábitos que revelou ter no show. Durante esta semana, ela se tornou a líder, após vencer uma longa prova de resistência. Com isso, Vih, recebeu diversos benefícios e pode escolher um participante para ir direto ao paredão. O escolhido por ela foi Gilberto Nogueira.

Gilberto foi o menos votado no último paredão. Em uma disputa contra Rodolffo e Caio, o cantor sertanejo precisou se despedir do prêmio e deixou o Reality Show.

PUBLICIDADE

E nesta quarta-feira, dia 7 de abril, Gilberto e Viih Tube passaram horas conversando no Quarto do Cordel.

O brother comentou que não iria votar em outra pessoa, apenas por ela ter votado nele.

PUBLICIDADE

Viih concordou e Gil esclareceu que precisaria de mais motivos, como ‘ranço’.

Muitos apontaram que a Youtuber está fazendo diversos elogios para Gil, após não ter conseguido o eliminar da casa.

Via: caras.uol.com.br