Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Enquete UOL mostra tremenda reviravolta e aponta quem sai do reality show entre Thaís, Fiuk e Arthur

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil sabe que os últimos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil foi frenético e que os sobreviventes do jogo estão cada vez mais cansados e prestes a explodir.

Na noite deste domingo (11), mais um paredão foi formado e mostrou que na reta final do BBB21 a situação está afunilando e a partir de então, aliados, amigos, simpatizantes terão que votar uns nos outros.

Na noite da última quinta-feira (8), aconteceu a prova do líder, antes do início da disputa, Tiago Leifert avisou que haveria a disputa do mal e quem perdesse estaria direto no paredão. Os finalistas foram Caio e Arthur, o fazendeiro escolheu Camilla de Lucas e o crossfiteiro indicou Fiuk, que perdeu a disputa e foi direto para o paredão.

PUBLICIDADE

A dinâmica da formação da berlinda aconteceu da seguinte maneira:

  • Indicado do líder;
  • Os dois mais votados da casa;
  • Quem perdesse a final do mal, no caso Fiuk.

A semana teve muito disse que me disse, desde que Rodolffo foi eliminado e Caio se tornou líder, que o jogo tomou um novo rumo e o “Brasil tá Lascado”.

João Luiz, o anjo da semana, imunizou Camilla de Lucas. Caio o líder da semana indicou Thaís, os dois mais votados da casa foram Arthur e Pocah

PUBLICIDADE

E teve prova bate volta que enche os emparedados de esperança, competiram Arthur, Fiuk e Pocah. E o felizardo que escapou da berlinda foi Pocah, deixante o embate crucial entre Fiuk, Arthur e Thaís.

De acordo com a enquete UOL, veja quem deve ser o próximo eliminado do BBB21:

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br