Skip to content
PUBLICIDADE

Após anúncio da morte de Paulo Gustavo, sua irmã vem a público desmentir o óbito e revela: ‘Como flechas em nossos corações’

PUBLICIDADE

Os familiares de Paulo Gustavo estão passando pelos momentos mais difíceis de suas vidas, neste domingo (11), um novo boletim médico trouxe notícias desanimadoras sobre o quadro de saúde do humorista que piorou muito nas últimas horas.

De acordo com a equipe médica que vem cuidando de Paulo Gustavo, após o aparecimento das fístulas bronco-pleural, que foram agravadas por complicações hemorrágicas, e que o ator está estável, porém em estado crítico.

Pouco tempo após o boletim ser publicado nos principais veículos de comunicação do Brasil, notícias dando conta da morte de Paulo Gustavo começaram a pipocar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Boatos davam conta de que pessoas que trabalham no hospital onde Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro, afirmaram que o humorista já tinha sido diagnosticado com morte cerebral.

Diante desta cruel realidade, Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo usou as redes sociais para refutar a informação da morte do ator.

PUBLICIDADE

Em um desabafo Ju condenou as fake news sobre a morte de Paulo Gustavo, ela afirmou que está tirando forças de onde nem sabia que seria possível para ajudar o pai e a mãe que já são idosos que estão desesperados por causa da saúde de um filho amado.

Ela revelou que o telefone não para de tocar, um amigo, parente, querendo saber se é verdade que Paulo Gustavo morreu.

Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos.

Ela afirmou que seu irmão vai voltar para casa e que ainda dará muitas alegrias para o povo brasileiro. E voltou a pedir para aqueles que amam Paulo Gustavo que continuem orando por ele.

Via: revistaquem.globo.com